Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

PSDB diz que vai processar Caramori

A assessoria do PSDB, partido de Beto Richa, negou a existência de qualquer irregularidade nas campanhas eleitorais do governador. Segundo a assessoria do partido, todas as prestações de contas das campanhas de Richa foram apresentadas à Justiça Eleitoral e julgadas regulares.

O PSDB também nega que Luiz Abi tenha tido qualquer influência na arrecadação de recursos para a campanha e sequer participava do comitê financeiro. “O sr. Luiz Abi Antoun não tratou de arrecadação para a campanha eleitoral. Essa tarefa era de responsabilidade do Comitê Financeiro, do qual o sr. Luiz Abi Antoun nunca fez parte”, afirma nota enviada pelo partido à redação na noite de sexta-feira.

Segundo o partido, as declarações de Marcelo Caramori não têm fundamento e o partido irá processá-lo pelas suas afirmações.

Advogados

Leonardo Viana, advogado de Marcelo Caramori, disse que não iria se pronunciar sobre os depoimentos de seu cliente. A reportagem não conseguiu conversar com Antônio Carlos Mendes, advogado de Luiz Abi Antoun.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.