Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conselho de Ética

Quero que tudo termine logo, diz Jefferson a petebistas

Em jantar da bancada do PTB nesta quarta-feira, o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) afirmou que não gostaria de ter seu processo de cassação protelado. O encontro foi realizado na casa que ainda pertence à família do ex-presidente do PTB José Carlos Martinez, morto em 2004. Alguns detalhes do jantar foram relatados pelo líder do PTB na Câmara, deputado José Múcio Monteiro (PE), nesta quinta-feira.

- Foi um encontro de confraternização. O deputado Roberto Jefferson é muito querido por toda a bancada e havia dois meses não o víamos. Fomos dar um abraço de solidariedade a ele um dia antes da votação da cassação no Conselho de Ética. Não vamos fazer nada para atrasar o processo. Jefferson não quer nada disso. Ele disse que quer que tudo termine logo. Está confiante. Sabe que prestou um serviço importante ao país - disse.

O deputado Múcio Monteiro contou ainda que o encontro não teve nenhum caráter de conspiração. Afirmou que o Parlamento vive um processo de "autofagia" e que as pessoas precisam "conversar mais". Segundo o líder do PTB, Jefferson afirmou que ele "entrou em pé e, portanto, sairá em pé da Câmara". Monteiro deu as declarações após visitar a reunião do Conselho de Ética em que deve ser votada a cassação de Jefferson.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.