• Carregando...

Um microfone será aberto à população de Londrina, Norte do Paraná, pela Rádio Poste Itinerante, no início da tarde desta quarta-feira (29), no Calçadão, centro da cidade. O objetivo é promover uma grande discussão ao ar livre sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de cassar o registro da candidatura de Antonio Belinati (PP).

A Rádio faz parte da Associação Intercultural de Projetos Sociais de Londrina e vai promover um debate para saber o que a população está pensando sobre a decisão. "Queremos fazer um debate aberto e discutir a decisão do TSE", eplica a jornalista Juliana Franco. Ela ressalta que a "manifestação" não faz parte de nenhum grupo político nem está a favor ou contra qualquer decisão.

Ao mesmo tempo, moradores do Jardim Maracanã e Turquino, zona oeste da cidade, devem se reunir na frente da Prefeitura da cidade no início da tarde desta quarta-feira (29), para protestar contra a decisão do TSE de impugnar a candidatura do prefeito eleito no segundo turno, Antonio Belinati (PP).

A votação contra a candidatura de Belinati ocorreu na sessão desta terça-feira (28), por volta das 21h30. O voto do presidente do TSE, o ministro Ayres Britto, foi acompanhado do voto dos ministros Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, Fernando Gonçalves e Aldir Passarinho. Foram vencidos o relator, Marcelo Ribeiro, e Arnaldo Versiani.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]