• Carregando...

A governadora do Rio, Rosinha Garotinho, disse na tarde desta quarta-feira que não concorda com a greve de fome iniciada por seu marido, mas afirmou que Anthony Garotinho não tinha alternativa. Rosinha disse ainda que a realização de uma convenção em 13 de maio é um golpe que os peemedebistas estão dando no povo brasileiro depois de ter, durante tanto tempo, afirmado à opinião pública que o partido teria candidatura própria.

- O Garotinho é um homem de honra. Ninguém vai roubar a honra de meu marido. Ele vai lutar até as últimas conseqüências, custe o que custar, nem que seja com a própria vida. Mais do que governadora, sou mulher do Garotinho. Posso não concordar com a greve de fome, mas estou ao lado dele - afirmou.

A governadora disse que Garotinho é vítima de uma campanha da mídia para inviabillizar sua candidatura e fez referência ao deputado Jader Barbalho (PMDB-PA):

- Garotinho é vítima da mídia, que quer destruir sua reputação para inviabilizar sua candidatura no PMDB. A mesma mídia que exibiu o Jader algemado sem que nada se tenha provado contra ele até hoje. A mesma mídia que fez notícia com o golpe que o José Serra aplicou contra a candidatura da senadora Roseana Sarney - afirmou Rosinha.

INTERATIVIDADE

O pré-candidato à Presidência da República pelo PMDB, Anthony Garotinho, decidiu entrar em greve de fome no domingo. O que você acha da atitute de Garotinho? Participe do fórum

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]