Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Betim

Seis são mortos em bar em MG

Dois homens entraram no local e atiraram contra os clientes, segundo a polícia. Um adolescente de 17 anos levou sete tiros e está internado em estado grave

Seis pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (14), em um bar de Betim (MG), cidade na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, dois homens entraram no estabelecimento e começaram a atirar contra os clientes, enquanto outros dois esperavam do lado de fora.

Entre os mortos estão dois irmãos, filhos de um policial militar. Um adolescente de 17 anos levou sete tiros e está internado em estado grave. Apesar de nenhum dos mortos ter antecedentes criminais, a polícia suspeita que um deles estava envolvido com tráfico de drogas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.