• Carregando...

Continua sem previsão de alta hospitalar o doleiro Alberto Youssef – investigado pela Polícia Federal como um dos chefes de um esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propina que envolvia estatais e políticos. Boletim médico divulgado ao meio-dia desta terça-feira (28) indica a saúde é estável e ele está fazendo fisioterapia e reposição de nutrientes. O doleiro está internado desde o último sábado (25) no Hospital Santa Cruz, em Curitiba.

Ele precisou ser hospitalizado depois de passar mal na carceragem da Polícia Federal (PF), onde está preso desde março. Ele tem angina instável, um problema cardíaco que pode indicar princípio de enfarte.Ele está sendo escoltado pela PF, mas a defesa não teve acesso ao paciente. Ele recebe apenas visitas da família.

Recorrente

Está é a terceira vez que Youssef precisa ser hospitalizado desde que foi preso, em março. Na nota divulgada no sábado, a PF informa que o doleiro teve uma "forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica". Ele tem quadro de angina instável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]