• Carregando...

O senador Romeu Tuma (PTB-SP) foi submetido a uma cirurgia para a colocação de um dispositivo de assistência ventricular chamado Berlin Heart – equipamento usado no tratamento de insuficência cardíaca. O procedimento foi realizado no úiltimo sabado (2), mas só divulgado nesta quinta-feira (7).

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta pelo hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a recuperação está "evoluindo de maneira satisfatória".

O senador está internado desde início de setembro para fazer tratamento de um quadro infeccioso de afonia (perda ou diminuição da voz). O boletim médico é assinado pelo coordenador da equipe médica, Rogério Tuma , filho do senador.

No último dia 25 de setembro, o senador recebeu uma visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A confirmação da visita foi feita pelo hospital. Um dia antes, a equipe da campanha à reeleição do senador divulgou uma nota em que negou uma "onda de boatos" sobre a saúde do parlamentar. Tuma ficou em quinto lugar nas eleições para o Senado em São Paulo, com 3.970.169 votos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]