Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Seqüestrador de equipe da Globo teria pago para ficar livre

Policiais civis do 7º Distrito de Guarulhos, na Grande São Paulo, são acusados de liberar um traficante internacional de drogas depois de receber R$ 10 mil. A denúncia está sendo investigada pelos promotores que combatem o crime organizado no estado. O acusado teria sido preso no último dia 8 de agosto e libertado no mesmo dia. A revelação consta de gravações feitas pela Polícia Federal, por escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. Nas gravações, Edson Gonçalves de Jesus, o Gordinho, afirma que faz parte da facção que atua nos presídios paulistas e que participou do seqüestro de funcionários da TV Globo, em 12 de agosto - quatro dias depois de ter pago para não ficar na cadeia.

A secretaria de Segurança Pública afirma que foi aberto inquérito para saber se houve irregularidade na libertação de Edson e se houve participação dele no seqüestro da equipe da Globo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.