Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Serra volta a prometer 4 anos de mandato, se eleito

O ex-prefeiro disse que é candidato para governar até quando o seu "mandato durar"

O pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, prometeu nesta quarta-feira (29) que, caso eleito, cumprirá os quatro anos de mandato à frente da administração municipal. Serra disse que é candidato à prefeitura de São Paulo para governar até quando o seu "mandato durar". "Eu vou cumprir os quatro anos, é mais do que promessa", afirmou, durante entrevista coletiva, concedida na capital paulista.

O ex-governador reconheceu ainda que essa questão (de cumprir o mandato integral) deve ser explorada pelos seus adversários durante a campanha eleitoral deste ano e disse que ainda não pode garantir se disputará a reeleição ao cargo. "Não fui nem eleito ainda, não posso falar", disse Serra.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.