• Carregando...
Moda de viola em pleno plenário da Assembleia. | Pedro Oliveira/Alep
Moda de viola em pleno plenário da Assembleia.| Foto: Pedro Oliveira/Alep

A sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) foi iniciada nesta segunda-feira (10) com moda de viola no plenário. A Casa prestou uma homenagem ao compositor Jovelino Lopes, autor de canções imortalizadas por diversas duplas caipiras, que chegou a dar uma palinha para os deputados.

Um destaque foi o momento em que ele cantou “Roela do Eno”, famosa nas vozes de Teodoro e Sampaio. Outra moda de viola tocada em plenário foi “Se a Casa Cair”.

Por falar em moda de viola, a TV da Assembleia, que está passando por uma reformulação, tem uma atração chamada Política e Viola.

Entrega de medalha a Traiano.Pedro Oliveira/Alep

O programa é comandado pela dupla sertaneja Willian e Renan, que conversa e canta com deputados estaduais.

Medalha

Outro momento curioso na Alep nesta segunda foi quando os deputados receberam atletas premiados nos Jogos Pan-Americanos.

A ginasta Daniele Hypólito até colocou sua medalha no pescoço do presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB).

Traiano irá à reunião do PSDB sobre protesto e impeachment

No encontro em Brasília na terça, os líderes do PSDB vão avaliar a situação do partido, considerando as eleições do ano que vem

O presidente do PSDB no Paraná, deputado estadual Ademar Traiano, participa nesta terça-feira (11) em Brasília de reunião da executiva nacional do partido, convocada pelo presidente da legenda, senador Aécio Neves.

O objetivo é alinhar o discurso do partido em relação aos protestos do próximo domingo e a discussão sobre impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“É importante que o PSDB tenha uma posição clara nesse momento, em que a população rejeita as propostas da presidente”, afirma Traiano.

No encontro em Brasília, os líderes do PSDB vão avaliar a situação do partido, considerando as eleições do ano que vem. Traiano vai informar a Aécio que o PSDB vai disputar as eleições em todos os municípios paranaenses.

No próximo sábado (15), Traiano reunirá em Curitiba prefeitos e lideranças do PSDB no Paraná, para definir os caminhos do partido nas eleições municipais.

O encontro terá a participação do governador Beto Richa. Atualmente o PSDB tem 76 prefeitos e 47 vices-prefeitos no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]