Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crise aérea

TAM e Infraero trocam acusações pelo caos do dia 20

A Infraero e a TAM trocam acusações sobre o caos nos aeroportos no último dia 20. A empresa aérea diz que um dos principais motivos foi a queda no sistema de dados da Infraero, mas a estatal nega. Segundo relatório da Infraero, seu sistema não havia falhado. A queda teria ocorrido apenas na rede da companhia aérea. Na ocasião, a TAM teria pedido a ajuda da estatal, por volta das 19h. E, ainda segundo relatório, a pane teria sido resolvida em 15 minutos.

Nesta quarta-feira, a TAM divulgou relatório feito pela Telemar que aponta que, na semana passada, também houve falha na rede local da Infraero.

Pela manhã, no Aeroporto Internacional de Brasília as filas cresceram por causa de um problema parecido. Durante alguns minutos, o sistema da TAM usado para fazer o embarque dos passageiros saiu do ar. Alguns vôos tiveram pequenos atrasos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.