Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caos aéreo

TAM suspende vendas em Cumbica para "reacomodar" Congonhas

Anac nega ter determinado interrupção de venda de passagens em Guarulhos. Vôos da Gol, que continua vendas de bilhetes, partem lotados de Cumbica

A companhia aérea TAM também suspendeu vendas de passagens no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a empresa, a medida foi tomada para reacomodar nos vôos que saem de Cumbica os passageiros que não conseguiram partir pelo Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da Capital.

A assessoria de imprensa da TAM afirmou que as vendas em Congonhas e em Cumbica podem ser retomadas na quinta-feira (26), com a normalização da situação. Entretanto, a empresa não descarta que a suspensão seja mantida caso problemas persistam.

Apesar da interrupção temporária das vendas em Cumbica pela TAM, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) nega que tenha determinado suspensão de vendas de passagens no Aeroporto de Guarulhos. Na terça-feira (24), a agência vetou a venda de passagens para vôos com partidas em Congonhas até avaliar que a situação no aeroporto esteja normalizada.

A Gol Linhas Aéreas continua vendendo bilhetes em Cumbica. A assessoria de imprensa explica que os vôos estão partindo lotados em razão do remanejamento dos passageiros de Congonhas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.