Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Servidores municipais

TC mantém serviços de seguradora

Após duas liminares que revogaram a contratação da empresa Tokio Marine Brasil — seguradora contratada em caráter emergencial devido a irregularidades no processo de chamamento público feito pelo Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) para os servidores da prefeitura de Curitiba—, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TC-PR), em decisão referendada na última quinta-feira, atestaram que a seguradora continuará a prestar serviços para a prefeitura.

A segunda liminar foi revogada após uma série de adequações no contrato e da defesa do Imap. A Tokio Marine apresentou uma proposta mais vantajosa que a anterior — 5% menor, além de aumentar o título de capitalização e o auxílio-funeral para os servidores. As irregularidades haviam sido apontadas pela Companhia de Seguros Previdência do Sul (Previsul), que era a contratada anterior e que ficou de fora do chamamento por não apresentar a documentação exigida no prazo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.