Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Salvador

Termina o drama de estudante mantida como refém em clínica

Terminou por volta das 22h o drama da estudante Talita Farias Freitas, 20 anos, mantida refém em uma clínica médica localizada no bairro de Amaralina, em Salvador, desde as 13h30 desta quarta-feira (7).

Foram mais de oito horas de negociação, até que o sequestrador Ivanilson Santos Souza, 24 anos, resolveu se entregar à polícia. Ele manteve Talita Farias dentro do banheiro da clínica durante todo o período do sequestro.

Segundo testemunhas, Talita Farias chegou à clínica para fazer exames de laboratório. Ela estava na recepção, aguardando atendimento, quando foi abordada subitamente por Ivanilson Santos. De acordo com a polícia, a estudante não sofreu ferimentos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.