• Carregando...

O estudante Renan Salles de Oliveira, 15 anos, foi um dos moradores que ajudaram no resgate das vítimas do acidente com o avião de pequeno porte que caiu sobre casas na Avenida Casa Verde neste domingo (4).

Segundo ele, Renan estava na sacada de casa, que fica na mesma rua e a poucos metros de distância da residência atingida, quando viu a queda da aeronave. "Fui para lá tentar ajudar, a casa estava pegando fogo. Eu e meu amigo vimos crianças lá dentro, e ajudamos três a sair", diz.

Ele afirma que, durante o incêndio, ele viu uma criança e uma senhora que não conseguiram escapar do fogo. "Nós vimos eles lá, mas era em uma parte que tinha muito fogo e não dava para chegar", diz.

Fumaça e fogo

"Ouvimos um barulho muito grande e tremeu tudo", contou ao G1 a vendedora Alequisandra Barreto Lopes, que estava na Rua Bernardino Sena na hora em que o avião caiu no número 104. "Moro nessa região há dez anos e nunca tinha visto nada parecido".

Segundo ela, quando os moradores saíram para a rua, havia fumaça e fogo e era possível identificar apenas uma das asas da aeronave. "Todo mundo começou a gritar porque sabia que tinha criança na casa. Uma mulher saiu com o rosto todo ensangüentado. Foi horrível", conta a irmã da vendedora, Camila Barreto.

Segundo as duas, o impacto teria atingido um dos cômodos da casa vizinha, mas ninguém saiu ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]