Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Justiça

TJ nega hábeas e irmãos Cravinhos continuam presos

Os irmãos Christian e Daniel Cravinhos, que participaram do assassinato do casal von Richthofen em outubro de 2002 tiveram pedido de hábeas-corpus negado nesta quinta-feira pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A defesa dos irmãos Cravinhos queria que eles aguardassem o julgamento em liberdade.

Christian e Daniel Cravinhos foram presos pouco depois do crime, juntamente com a filha do casal assassinado, Suzane Richthofen, e confessaram o crime. Eles planejaram o crime juntos e mataram os pais de Suzane com golpes de bastões, surpreendendo-os enquanto dormiam na mansão deles.

Os irmãos chegaram a ser soltos em novembro do ano passado, depois que Suzane fora também solta (em junho por decisão do Superior Tribunal de Justiça - STJ), mas retornaram à prisão depois de concederem uma polêmica entrevista a uma rádio em São Paulo na qual afirmaram que Suzane era estuprada pelo pai e que, dias antes do crime, testaram uma arma de fogo na mansão do casal.

O julgamento dos Cravinhos e de Suzane está marcado para 5 de junho.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.