Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Traficante que teria incendiado ônibus da Itapemirim é morto

Um traficante conhecido como Márcio Sem-Braço, gerente do tráfico de drogas na favela Cidade Alta, em Cordovil, morreu na manhã desta quinta-feira após trocar tiros com policiais militares do 16º BPM (Olaria). O traficante, segundo a polícia, é um dos responsáveis pelo incêndio ao ônibus da Itapemirim durante a onda de ataques criminosos ao Rio no final do ano passado.

Policiais foram até a Cidade Alta depois de receber denúncia de que um dos responsáveis pelo incêndio no ônibus estaria na favela. Ao chegarem, foram recebidos a tiros. Márcio Sem-Braço foi baleado e morreu a caminho do Hospital Getúlio Vargas.

Com o bandido foi apreendida uma pistola PT-380. Ainda na favela policiais preenderam outra pistola e 173 papelotes de cocaína. O traficante Renan Oliveira dos Santos, de 21 anos, foi baleado durante a troca de tiros e preso na entrada da emergência do hospital Getúlio Vargas por policiais militares. O caso está sendo registrado na delegacia de Vicente de Carvalho.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.