Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Santa Catarina

Três crianças são atacadas por cães

Uma das vítimas ficou gravemente ferida ao ser mordida por um fila e um rottweiler. Dois irmãos foram atacados por um dálmata

Três crianças foram vítimas de ataques de cães neste domingo (15) em Blumenau (SC). No caso mais grave, um menino de 11 anos foi atacado por dois cães, um fila e um rottweiler, que escaparam de um ferro-velho. A criança foi conduzida ao Hospital Santo Antônio em estado crítico, com diversas lesões. O dono dos cachorros foi detido e encaminhado à Central de Polícia.

Dois irmãos, de 11 e 12 anos, foram atacados por um cão da raça dálmata também em Blumenau. Um deles foi mordido nas costas e no braço esquerdo e o outro, no braço direito. Eles também foram levados ao Hospital Santo Antônio, acompanhados pela mãe e pelo proprietário do cão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.