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Três programas de governo na final do Top Marketing

Entre os 12 projetos finalistas do prêmio Top Marketing 2005, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil/Seção do Paraná – ADVB/PR, três são do governo estadual. Os jurados relacionaram o "181 Narcodenúncia", o "Paraná em Ação" e o portal "Gestão do Dinheiro Público" para concorrer. O vencedor será conhecido no próximo dia 8, em Curitiba.

O secretário estadual da Comunicação Social, Airton Pissetti, afirma que as indicações são o reconhecimento dos esforços do governo. "O Paraná em Ação, por exemplo, tem obtido bons resultados na área social assim como o 181 Narcodenúncia tornou mais eficaz a ação policial no combate às drogas e a Gestão do Dinheiro Público é a forma da administração trabalhar com transparência", disse Pissetti.

Para o secretário de Justiça e Cidadania, Aldo Parzianello, o envolvimento da sociedade é fundamental para o funcionamento do 181 Narcodenúncia. "O projeto tem natureza preventiva e conta com grande participação da comunidade paranaense, que de forma protegida faz a denúncia", afirmou.

"A seleção para o prêmio é a comprovação de que ações simples e diretas trazem resultados eficazes. O diferencial é a soma de esforços do poder público, entidades de classes e iniciativa privada", afirmou Milton Buabssi, secretário Especial de Relações com a Comunidade, responsável pelo "Paraná em Ação".

Pelas contas do governo, se as pessoas fossem pagar todos os documentos já emitidos pelo programa, a conta seria de R$ 116.296,67 em emissão das carteiras de identidade; R$ 52.294,50, dos CPFs; R$ 40.200,00, 2.ª via de certidão de nascimento; R$ 368.050,00 em certidões de casamento.

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