• Carregando...
Cunha e Temer, em julho. | GABRIELA KOROSSY/Câmara dos Deputados
Cunha e Temer, em julho.| Foto: GABRIELA KOROSSY/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), teve um encontro reservado com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (21).

A reunião, a pedido de Cunha, foi realizada no escritório de Temer.

Eduardo Cunha reitera que não fará ‘nenhum tipo de retaliação’ ao governo

Leia a matéria completa

Cunha esteve na capital paulista para um evento organizado pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, com sindicalistas.

Um dia depois de ter sido denunciado pela Procuradoria Geral da República por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o presidente da Câmara foi recebido com gritos de “Cunha guerreiro do povo brasileiro” no ato da Força Sindical na manhã desta sexta (21).

Cunha e Temer não quiseram comentar o assunto do encontro. Após a reunião, Cunha foi para o Rio de Janeiro. O presidente da Câmara retorna à capital paulista na segunda-feira para participar de encontro da diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Temer chegou em São Paulo, onde costuma passar os finais de semana, nesta sexta. Seu escritório, na Zona Oeste de São Paulo, tem servido de quartel-general do PMDB e da vice-presidência. Por lá, já passaram o ex-ministro Delfim Neto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]