• Carregando...

O juiz Leonardo Ribas Tavares mandou soltar o vereador de Cascavel, Paulo Bebber (PR), que é investigado pela Justiça por supostamente ter pedido R$ 500 mil em propina para acelerar a aprovação de um projeto que cria um novo loteamento na cidade. O pedido de propina foi gravado pelo corretor de imóveis Marcio Ireno e se tornou a principal prova contra o vereador que estava preso desde o dia 1º de setembro. A prisão foi decretada porque ele estaria tentando influenciar testemunhas convocadas para depor.

Bebber foi solto, mas está proibido de participar das sessões da Câmara de Vereadores. Por determinação da Justiça, ele foi afastado das funções até que o caso seja julgado. O vereador havia pedido o afastamento no final do mês passado para não perder o mandato por excesso de faltas.

Em seu lugar assumiu o suplente, pastor Celso Dal Molin (PR). A Justiça entendeu que como todas os depoimentos já foram tomados, não existe mais a possibilidade de tentativa de interferência do vereador no processo.

Bebber deixou o fórum da Comarca de Cascavel sem falar com a imprensa e seguiu escoltado até o quartel do Corpo de Bombeiros do bairro São Cristóvão, onde estava preso. Depois ele foi para a casa sem falar com a imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]