Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Arrependido

Vice da Bahia volta atrás após dizer que “caga e anda” para a Lava Jato

Vice-governador da Bahia, João Leão (PP) voltou atrás neste domingo (8) após declarar, em nota, que estava “cagando e andando” para investigação da Lava Jato

João Leão diz que o uso de palavras ocorreu por “indignação e surpresa” à presença de seu nome em lista de Janot | Divulgação/Ag. Senado/Márcia Kalume
João Leão diz que o uso de palavras ocorreu por “indignação e surpresa” à presença de seu nome em lista de Janot (Foto: Divulgação/Ag. Senado/Márcia Kalume)

Após a repercussão negativa de sua reação à inclusão de seu nome na lista de investigados da Operação Lava Jato, o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), afirma que o uso de palavrões ocorreu por “indignação e surpresa” em meio ao que chamou de “tamanha crueldade” o fato de ter um inquérito contra ele autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele foi incluído como beneficiário do esquema de corrupção da Petrobras por meio de repasse realizado pela empreiteira OAS, em 2010. Ao tomar conhecimento da acusação, Leão disse em nota que estava “cagando e andando” para a investigação. Agora, ele credita sua fala à emoção do momento e nega que tenha tido a intenção de ofender a Justiça. “Peço desculpas à sociedade”, registra.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.