• Carregando...

O vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, disse nesta sexta-feira (10) em seu blog que o partido está "capengando", no artigo em que comenta o esvaziamento da oposição no país.

Goldman afirma que o PT, Lula e Dilma conseguiram o "milagre" de "quase acabar com as esquerdas no Brasil". "Sobrou pouco, uma esquerda democrática raquítica."

Ex-governador de São Paulo, o tucano afirma que o PT se aliou a expoentes da ditadura militar, como Paulo Maluf e Delfim Netto, além dos "liberais" Gilberto Kassab e Guilherme Afif Domingos, recém-promovido a ministro de Dilma.

"Juntaram tudo, uma salada. O pântano. Ninguém havia conseguido essa façanha. Os métodos? Ora, os métodos já conhecidos, variando de mensalões até espaços de poder para atuar com total desenvoltura", disse. "Os que ainda resistem a essa avassaladora ação petista têm que acreditar e agir."

Depois, Goldman comenta o que resta da oposição. "E o que sobrou? Entra aí o PSDB, capengando, o pequeno PPS fundido ao PMN, o que restou do DEM e alguns escoteiros soltos."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]