Um vizinho do casal Sebastião Tavares, de 71 anos, e Hilda Tavares, de 68, se entregou à polícia na tarde deste domingo e diz ter assassinado o casal. Ele foi identificado pelos policiais como Luiz Eduardo Cirino, de 29 anos, desempregado. Segundo contou aos policiais, ele teve remorso e decidiu se entregar. Ele mesmo ligou para a polícia e confessou ser o assassino.
De acordo com os policiais, Luiz Eduardo mora a dois quarteirões da casa na Rua Cayowaá, entre os bairros de Perdizes e Pompéia, onde o crime aconteceu na sexta-feira. O desempregado contou aos policiais que entrou na casa para roubar.
Ele estava armado com uma faca. Dentro da residência, se deparou com o casal de idosos e acabou matando os dois. Trancou o filho Rogério Tavares, de 42 anos, no banheiro e a avó dele no quarto, depois de amarrá-los.
A polícia apresentou as roupas usadas por ele no dia do crime - uma calça e tênis preto e uma blusa azul marinho. Ele também usou um capuz para não ser identificado. Ele foi encaminhado ao 23º distrito policial de Perdizes.



