Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Vizinho diz que matou casal de idosos na Rua Cayowaá

Um vizinho do casal Sebastião Tavares, de 71 anos, e Hilda Tavares, de 68, se entregou à polícia na tarde deste domingo e diz ter assassinado o casal. Ele foi identificado pelos policiais como Luiz Eduardo Cirino, de 29 anos, desempregado. Segundo contou aos policiais, ele teve remorso e decidiu se entregar. Ele mesmo ligou para a polícia e confessou ser o assassino.

De acordo com os policiais, Luiz Eduardo mora a dois quarteirões da casa na Rua Cayowaá, entre os bairros de Perdizes e Pompéia, onde o crime aconteceu na sexta-feira. O desempregado contou aos policiais que entrou na casa para roubar.

Ele estava armado com uma faca. Dentro da residência, se deparou com o casal de idosos e acabou matando os dois. Trancou o filho Rogério Tavares, de 42 anos, no banheiro e a avó dele no quarto, depois de amarrá-los.

A polícia apresentou as roupas usadas por ele no dia do crime - uma calça e tênis preto e uma blusa azul marinho. Ele também usou um capuz para não ser identificado. Ele foi encaminhado ao 23º distrito policial de Perdizes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.