i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Animal

Mulher desiste de casamento para não se afastar de sua cachorrinha

A indiana Karishma Walia desistiu do casamento porque seu noivo não gostava de cães

  • PorAgência Estado
  • 17/09/2016 06:00
Mulher desiste de casamento para não se afastar de sua cachorrinha
| Foto:

A indiana Karishma Walia publicou prints de uma conversa com seu ‘ex-noivo’, que foram divulgados pelo site “Bored Panda”, indicando o motivo pelo qual o casamento não se concretizou: seu pretendente não gostava de cães.
Questionada se se livraria de sua cadela para realizar o matrimônio, Karishma não teve dúvida: permaneceu com Lucy e recusou-se a embarcar no casamento arranjado.
“Não quero que um cachorro entre na minha vida amorosa, ou que divida a cama comigo, com certeza. E minha mãe não gosta de cães em geral”, justificou-se o pretendente, que em seguida não se conformou com a recusa da mulher: “Você está falando sério? Meu Deus! Você está certa de sua decisão? Gostar de cães pode ser uma fase temporária. Estamos falando da sua vida aqui”.
Karishma não pensou duas vezes para responder: “Sim, estou certa. Ter um cão definitivamente não é uma fase temporária. Não posso abandonar meu cachorro por ninguém”.
Em seguida, inconformado com a rejeição, o homem prosseguiu afirmando que nunca teve nada contra cães, mas agora não gostava deles, e que a mulher teria o direito de fazer o que quisesse em sua vida, mas que realmente não entendia como alguém podia tomar tal atitude por conta de um cachorro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.