Animal

Cachorro do Ano arrecada mais de 2 toneladas de ração; vencedor será conhecido em dezembro

Giana Liebel, especial para Gazeta do Povo
19/11/2018 11:55
Thumbnail

Finalizado o concurso Cachorro do Ano! Mais de 2 toneladas de rações serão doadas para as ONGs que cuidam dos cachorros sem lar. Foto: Jonathan Daniels/Unsplash

Terminou ontem o concurso Cachorro do Ano, que vai transformar o cachorro mais votado em capa da revista Viver Bem Animal, edição de dezembro. Foram mais de 60 dias, 2 mil cachorros cadastrados, 20 finalistas e 2 milhões e 40 mil votos.
Raçãozômetro
O Raçãozômetro funcionou durante todas as fases de votação. A cada cem mil votos, 100 quilos de ração foram arrecadados para serem doados a entidades vinculadas à Rede de Proteção Animal.
Com o final do Concurso Cachorro do Ano e todos os votos apurados, conforme regulamento, serão 2 toneladas e 40 quilos de rações doadas às ONGs. As organizações que não estavam cadastradas  puderam se inscrever durante o segundo turno de votação na Rede de Proteção Animal para receberam a doação.
Campeão
O cachorro que recebeu mais votos no Concurso Cachorro do Ano será conhecido no dia 01 de dezembro, das 11 às 17 horas, no evento aberto ao público, promovido pela Gazeta do Povo, no Parque Barigui. Além disso, o pet também será a capa da revista Viver Bem Animal, edição de dezembro.
SERVIÇO
Concurso Cachorro do Ano 2018
Evento de encerramento
Data: 01 de dezembro
Local: Parque Barigui, próximo ao Heliponto, BR 277, km 0.
Horário: a partir das 11 até às 17 horas
LEIA TAMBÉM