i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Animal

Concurso elege os cachorros mais feios do mundo. Veja as fotos

Uma mastim napolitana chamada Martha foi eleita a cachorra mais feia do mundo na última sexta-feira (23). Com 57 kg, ela derrotou outros 13 concorrentes em concurso realizado em Petaluma, na Califórnia. Esta foi a 29ª …

  • Por andreat
  • 24/06/2017 11:46
Martha, a vencedora do concurso.  Foto: Josh Edelson/AFP.
Martha, a vencedora do concurso. Foto: Josh Edelson/AFP.| Foto: AFP

Uma mastim napolitana chamada Martha foi eleita a cachorra mais feia do mundo na última sexta-feira (23). Com 57 kg, ela derrotou outros 13 concorrentes em concurso realizado em Petaluma, na Califórnia.

Esta foi a 29ª edição da premiação anual. Como se fosse uma verdadeira “miss”, Martha recebeu um total de US$ 1.500, um troféu e uma viagem para Nova York. Os prêmios, no entanto, não fazem jus à história da cachorra que foi resgatada quando já estava quase cega. Sua dona, Shirley Zindler, fez o possível para melhorar as condições de saúde da companheira. O esforço deu resultado e, depois de várias cirurgias, Martha voltou a enxergar.

Moe foi eleito o segundo cão mais feio do mundo em 2017. Foto: Josh Edelson/AFP.
Moe foi eleito o segundo cão mais feio do mundo em 2017. Foto: Josh Edelson/AFP.| AFP

O segundo lugar ficou para Moe, um griffon de Bruxelas de 16 anos. Ele não enxerga, nem escuta. Chase, um cão de crista chinês de Neath, no Reino Unido, levou o terceiro lugar. Os cães foram julgados de acordo com critérios como primeira impressão, características peculiares, personalidade e reação da plateia.

Chase, crista chinês, foi eleito o terceiro cachorro mais feio do mundo. Foto: Josh Edelson/AFP.
Chase, crista chinês, foi eleito o terceiro cachorro mais feio do mundo. Foto: Josh Edelson/AFP.| AFP

Entre os competidores, muitas histórias de amizade verdadeira. Vários deles foram resgatados e, posteriormente, adotados. A maioria já tem muitos anos de vida e alguns problemas de saúde próprios da idade.

Cachorros mais feios do mundo: veja mais fotos

Leia também:

>>> Mariposa ganha nome de Trump; Beyoncé e Pink Floyd também foram homenageados

>>> Cachorros ajudam mulheres a manter a saúde durante a gravidez

>>> Gatos têm uma função “estranhamente relaxante” nas aulas de ioga

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.