Animal

Cães da raça pit bull têm encontro marcado neste domingo (24)

Da redação
21/07/2016 09:00
Thumbnail

(Foto: Bigstock)

A segunda edição do Encontro Nacional de Pit Bull já tem data para acontecer. Será no domingo (24/7), no Bella Guia Espaço Pet (Rua Nossa Senhora de Fátima, 1255 – Colônia Faria, Colombo), a partir das 15h. A entrada acontece mediante a entrega de 1 pacote de ração (entre 5kg e 10kg) e peças de roupas adulto e infantil, que serão destinados a instituições de caridade.
O encontro acontecerá em mais outras 33 cidades do Brasil, no mesmo dia e hora. “O objetivo, assim como no ano passado, é lutarmos contra ao preconceito que existe em relação aos cães desta raça. Em todo lugar que passamos com nossos cachorros há pessoas que fazem comentários maldosos ou se afastam em decorrência da má fama que foi atribuída aos pit bulls. Porém, sua agressividade é diretamente ligada ao tratamento que recebem e, dependendo da criação, são cães como qualquer outro: companheiros, carinhosos e amigos da família”, diz Elaine Koelzer, uma das organizadoras do evento.
Expectativa
Espera-se que o encontro reúna cerca de 200 donos e criadores de cachorros, inclusive da raça american bully, considerada “parente” dos pit bulls. Haverá sorteio de brindes, dicas de adestramento e a participação de dois food trucks (Dudu Burguer Truck e Só Churros). O evento acontece com o apoio da Dog ExcellenceFoto Ebenezer.
Serviço:
2.º Encontro Nacional de Pit Bull
Data: domingo, 24/7
Horário: a partir das 15h
Local: Bella Guia Espaço Pet (Rua Nossa Senhora de Fátima, 1255 – Colônia Faria, Colombo)
Outras informações: Facebook, Página do evento e (41) 8400-3796