Animal

Curitiba recebe feira de adoção de cães e gatos com clima de Festa Junina

Carolina Kirchner Furquim, especial
02/06/2016 14:50
Thumbnail

Foto: Bigstock

Se você busca um amigo de quatro patas para toda a vida, a feirinha de adoção promovida pelo grupo Adote Com Consciência pode te ajudar. O evento será no sábado (11), das 9h às 16h no petshop Petninho (Avenida Manoel Ribas, 2034).
Estarão disponíveis para adoção cerca de 27 cães (inclusive filhotes de porte pequeno) e 6 gatos (entre adultos e filhotes), todos sem raça definida. Os animais adultos estão castrados e vacinados. Quem adotar um filhote com menos de cinco meses de idade deve deixar a castração agendada e paga no ato da adoção (os preços da cirurgia são especiais para animais adotados).
LEIA MAIS
Além do arraial de adoção, quem quiser ajudar os animais do grupo pode doar ração, cobertas, roupinhas, vermífugos e anti-pulgas.
Para adotar qualquer um dos animais é obrigatório ser maior de 18 anos e apresentar CPF, RG e comprovante de residência. O grupo também solicita aos adotantes um pacote de ração para auxiliar na alimentação daqueles que não encontraram um lar.
Quem deseja se voluntariar para ajudar durante o dia, deve entrar em contato pelo e-mail adotecomconscienciacwb@gmail.com ou pelo perfil do grupo no Facebook: Adote com Consciência.