PUBLICIDADE

Animal

Espaços “pet friendly” em Curitiba

Não deixe o seu cão sozinho em casa! Conheça locais onde os peludos são mais que bem-vindos



Cães são muito bem recebidos na Brownieria Fantástica

Use um borrifador para aplicar o produto no pet. Não direcione o esguicho diretamente para o pelo do animal para não encharcá-lo. Procure apontar para cima para espalhar o composto
O Pet Spa, em Curitiba
Dizem que o tédio é uma das razões pelas quais muitos cães correm atrás do próprio rabo. Em casa, diante das portas trancadas, eles se remoem inquietos enquanto farejam o convite das ruas. Não é fácil. Por isso, o Viver Bem traz algumas opções de programas para animar a rotina do seu cachorrinho.

Petiscos bons para cachorro!

Frequentar lugares que atendam seu pet é sempre uma boa pedida. A Brownieria Fantástica é um dos espaços pet friendly em Curitiba . Logo na entrada, um adesivo de boas vindas com o personagem Snoopy, de cartola, é um indicativo charmoso de que ali os cachorros são bem recebidos.

Eles ganham uma tigela com água, outra com petiscos e um tapetinho para que se acomodem ao lado do dono em um espaço afastado da cozinha, para evitar contato com a comida.

Céu azul, grama verde e ar puro

Poucas coisas são mais agradáveis do que respirar um ar leve no parque. Os cães, que não são bobos nem nada, também adoram!

O Parcão de Curitiba é ideal para levar seu cãozinho. Caso você não disponha de tempo, há profissionais especializados em passeios com bichos de estimação. A empresa Pet Walker é uma das que prestam esse serviço na cidade.

A hora da brincadeira

Você pode ser o melhor dono do mundo, mas fazer amigos da mesma espécie será sempre uma necessidade do seu cachorro. Em Curitiba, há várias creches especializadas no cuidado e na integração de cães.

A Pet Club conta com um amplo espaço para recebê-los. Ali, eles são separados por porte e seis profissionais ficam responsáveis pelo monitoramento dos bichinhos.

Para sair da rotina

Para quem quer oferecer momentos de relaxamento ao mascote da casa, o Pet Spa
Depois, use produtos específicos para limpeza dos olhos, orelhas e focinho
O Pet Spa funciona como creche e oferece pacotes com banho de ofurô e acupuntura
, que também atua como creche, dispõe de pacotes à parte com banho de ofurô, florais e acupuntura veterinária.

Parceiro de compras

Há shoppings que aceitam cães acompanhados pelos donos. O Pátio Batel tem até um bebedouro especial para pets na parte externa da entrada do prédio. No Crystal, onde os animais são permitidos quase em todo o espaço, há um pet shop, o Au Pet Place, em que bichinhos podem ficar durante as compras do dono, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 7, a hora.

Com um lenço umedecido especial para higiene animal, encontrado em pet shops, limpe as áreas mais sujas do animal, como patas e bumbum
O Au Pet Place, no Shopping Crystal, tem espaço para brincadeiras e interação entre os peludos

Espaços para pets

PUBLICIDADE