Animal

Encontro nacional em Curitiba reúne cães da raça Pit Bull neste domingo

Redação
21/07/2017 17:42
Thumbnail

O encontro contará com diversas atividades voltadas ao conhecimento da raça Pit Bull. Foto: Marissa Elkind / Visual Hunt

O que você faria se encontrasse um Pit Bull na rua? Embora a raça tenha a fama de ser incontrolável e isso gere medo na população, segundo os criadores do animal, essa é uma ideia equivocada. Para mostrar que os Pit Bulls podem ser dóceis e amigáveis, o 3º Encontro Nacional de Pit Bull reunirá, em Curitiba, muitos cães e amantes da raça neste fim de semana.
O evento acontecerá em mais de 30 cidades brasileiras ao mesmo tempo, neste domingo (23), com o intuito de combater o preconceito contra a raça e mostrar como os Pit Bulls podem ser animais companheiros.
Os integrantes do Club Pit Bull e Bully Curitiba estarão presentes para responder as dúvidas dos participantes e contar mais sobre a personalidade e as características dos cachorros.
O encontro também terá a participação especial da raça American Bully, “parente” do Pit Bull, e do adestrador Rafael Wisneski, do Meu Cão Companheiro, com uma palestra sobre o adestramento positivo e adestramento básico para os cães.
A entrada é gratuita. Quem levar um saco de ração de até 5 quilos ou roupas para doação (para crianças ou adultos) ganhará um número para participar do sorteio de brindes. Os itens arrecadados serão doados para ONGs.

Serviço

Data: 23 de julho (domingo)
Horário: das 14h às 18h
Local: Hiperzoo – R. Des. Westphalen, 3448

* * *

LEIA TAMBÉM: