Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Porco de estimação desaparece em Curitiba e família faz apelo: “não é alimento”

Tody desapareceu na última terça-feira (20) em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Mesmo sem condições, família oferece recompensa

Família receia que Tody, que tem pouco mais de um ano, vire alimento em época do Natal. Foto: arquivo pessoal.

A família do menino Carlos Eduardo Tenório Compadre, de 5 anos, está desesperada atrás do porquinho Tody. Criado como animal de estimação, o porco desapareceu na última terça-feira (21), na comunidade de Santa Cruz, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.

A mãe do garoto, Vanessa do Rocio Tenório, 30 anos, contou que foi levar o filho à escola, ainda pela manhã. E quando voltou, não encontrou o porco no quintal, local em que ele ficava quando estava muito calor. “É muito triste porque ele foi criado dentro de casa”, conta.

Tody e Carlos Eduardo, de 5 anos. O porco foi criado dentro de casa. Foto: arquivo pessoal.

Tody foi adotado há pouco mais de um ano, quando não se adaptou ao convívio com a ninhada. Vanessa levou o porco para casa e a família passou a criá-lo com animal de estimação. “A gente sempre colocava roupinhas nele e ele dormia no quarto com a gente”, conta.

Mesmo sem condições, a família quer oferecer R$ 100 para quem devolver o porco. Em uma postagem no Facebook, eles fazem um apelo “não é alimento”. Quem tiver informações do animal de estimação, que é branco e tem duas pintas mais escuras abaixo do olho, pode entrar em contato pelos telefones (41) 995717507/ 997037982.

LEIA TAMBÉM

8 recomendações para você

Deixe seu comentário