Animal

Descubra qual o cachorro que mais combina com você na hora da adoção

Redação
25/08/2018 12:00
Thumbnail

Um dos cães apresentados no teste é a Manilha. Foto: Levy Ferreira/SMCS/divulgação.

Um teste para ajudar quem quer adotar um cachorro de estimação mas não tem ideia de qual combina mais com os seus hábitos: essa é a ação parte de uma campanha da Prefeitura de Curitiba para conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção.
O teste usa como referência os locais e hábitos de quem mora em Curitiba, como a escolha para um passeio ideal de fim de semana (como ir ao Parque Barigui ou ao MON), a personalidade que ela mais se identifica (até o Oil Man está lá), entre outros.
Clique aqui e descubra qual o cachorro ideal para você adotar em Curitiba.
São quatro cães apresentados no teste: Benji, Caramelo, Manilha e Vino, com perfis bem diferentes uns dos outros. Uns são mais caseiros e outros mais bagunceiros, e todos eles estão em busca de um novo lar.
Uma das perguntas do teste mostra quatro 'personalidades' de Curitiba. Foto: reprodução Buzzfeed.
Uma das perguntas do teste mostra quatro 'personalidades' de Curitiba. Foto: reprodução Buzzfeed.

Como adotar

Se nenhum dos cães do teste se encaixar no seu perfil, é só entrar em contato com a Rede de Proteção Animal ou ir ao Centro de Referência para Animais em Risco (Crar) para conhecer outros pets prontos para a adoção.
Os candidatos a tutores devem apresentar um documento de identificação como RG e CPF, comprovante de endereço e assinar um termo de adoção responsável. Todos os animais são entregues já vacinados, desverminados e com um microchip com os dados do dono, que ajuda na localização.
O Centro de Referência para Animais de Risco (Crar) fica na Rua Lodovico Kaminski, 1.381, na Cidade Industrial (CIC). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. Sábados e domingos, das 9h às 12h e das 14h às 16h30.
LEIA TAMBÉM: