Celebridades

Amber Heard acusa Johnny Depp de agressão

Anna Carolina Amaral, especial para a Gazeta do Povo
27/05/2016 16:32
Thumbnail

Amber Heard aparece com rosto macgucado e acusa ex-marido Johnny Depp de violência doméstica - Foto: Reprodução

A atriz e modelo Amber Heard pediu o divórcio para Johnny Depp na segunda-feira (23/05), após ser agredida pelo ex-marido no sábado (21). Segundo informações do site TMZ, que publicou uma foto da atriz com o rosto machucado, Amber afirmou ser vítima de violência doméstica durante os 15 meses de casamento com o ator.
No processo do divórcio, a atriz anexou fotos das escoriações – ela afirma também possuir um vídeo que comprova sua acusação. Segundo ela, o ator teria oferecido dinheiro para que ela ficasse em silêncio sobre o assunto, mas ela decidiu ir a público e pedir uma ordem judicial temporária que impede o ex-marido de qualquer aproximação.
Amber disse que os ferimentos mostrados na imagem publicada pelo site TMZ aconteceram na última briga do casal, no sábado (21), quando Depp teria quebrado um iPhone no rosto dela. Ela teria gritado pela ajuda de uma amiga com quem estava ao telefone. Mais tarde, a polícia apareceu na casa dos atores, porém Depp já havia deixado a residência.
LEIA TAMBÉM
Johnny Depp e Amber Heard durante viagem para Austrália - Foto: Reprodução
Johnny Depp e Amber Heard durante viagem para Austrália - Foto: Reprodução
Outros casos
Não é de hoje que celebridades nacionais e internacionais se envolvem com escândalos de agressão. Aos 78 anos, três Emmy e dois Globo de Ouro na estante, e influenciador de toda uma geração de comediantes, Bill Cosby foi protagonista de um escândalo que o apontou como agressor sexual.
Em 2005, o ator já havia assentido que, ao longo da sua carreira, usou de coquetéis com sedativos para poder fazer sexo com mulheres enquanto elas estivessem inconscientes — o que ele, até então, não considerava estupro. Os atores Sean Connery e Michael Fassbender estiveram envolvidos em relatos de violência.
No Brasil, o ator Dado Dolabella foi acusado de agressão por duas mulheres. Em 2008, ele foi gravado pela câmera de segurança de uma boate empurrando a então namorada, Luana Piovani, que levou o caso à polícia. E, em 2010, foi a vez de Viviane Sarahyba, que tem um filho com o ator, acusá-lo de agressão. Dado foi inocentado em 2012, depois que a Justiça aceitou o argumento de que ele teria apenas segurado o braço da ex-mulher para impedi-la de tirar o filho dos dois da casa dele.

Enquete

O último feriado do primeiro semestre vem aí. Qual a melhor forma de aproveitá-lo?

Newsletter

Receba um resumo dos nossos conteúdos no seu e-mail!