Celebridades

Dermatologista de Kendall Jenner revela segredos para pele perfeita

Bruna Covacci
14/01/2016 11:10
Thumbnail

Foto: Bigstock.

A top Kendall Jenner, 20 anos, irmã por parte de mãe de Kim Kardashian, tem uma pele radiante. Mas não foi sempre assim. Ela já sofreu bastante com espinhas durante a adolescência e precisou se tratar com uma dermatologista Christie Kidd.
Em entrevista para o O Globo, a dermatologista deu dicas para todas as mortais terem também uma pele de pêssego, como nunca lavar o rosto com nada abrasivo – nem esponjas, escovas ou lenços. “Você deve cuidar de sua pele de forma delicada, lavando-a com as mãos”, recomenda a médica, que chama a atenção para o risco de tais acessórios transmitirem bactérias.
Além disso, escolher produtos certos para os tratamentos é essencial – por isso sempre procure um médico. “Eu costumo encontrar pacientes que estavam usando produtos que fazem mais mal à pele do que bem. Fazer algo simples e efetivo é muito melhor quando se trata de acne”, contou ao O Globo.
Entre os produtos prescritos para Kendeall está a loção EltaMD Clear, um filtro solar que conta com medicação para a acne. A rotina de beleza ainda passa por um sérum renovador que ela passa antes de dormir e ajuda a acalmar qualquer inflamação e garantir a hidratação da pele. No consultório, Kendall recebe sessões de Laser Genesis, laser voltado para o tratamento da acne.