Celebridades

Kim Kardashian lança coleção de fast fashion no Brasil

Da redação
11/05/2015 22:00
Thumbnail
Kim Kardashian concede entrevista no evento promovido em Sã0 Paulo: sensação de luxo com preço popular. Fotos: Divulgação.
Kim Kardashian está entre nós! A socialite, que chegou neste domingo (10) ao Brasil, participou no final da manhã desta segunda da coletiva de lançamento da sua coleção em parceria com a C&A, em São Paulo. A estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians vestiu um vestido preto colado para a ocasião e, segundo ela, o mote das peças é justamente a sensualidade, pela qual é tão famosa. A coleção trará 20 roupas e acessórios inspirados em Kim, disponíveis em lojas selecionadas de todo o Brasil, a partir do dia 21 deste mês.
A socialite no lançamento da sua coleção pela C&A: para mulheres "com curvas".
A socialite no lançamento da sua coleção pela C&A: para mulheres "com curvas".
“Me deixaram escolher tudo e usei todas roupas. Muitas peças sexies e justas, parecidas com as que tenho no meu closet. Elas ressaltam as curvas porque sei o que garotas com curvas gostam de usar. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular”, contou, durante a coletiva.
Algumas das peças assinadas por Kim Kardashian para a C&A: sensualidade.
Algumas das peças assinadas por Kim Kardashian para a C&A: sensualidade.
No evento, Kim confessou pensar em todos os detalhes do seu look. “Muita celebridade deve mentir que não gasta tempo pensando no que veste. Eu demoro muito trabalhando no que vou vestir. Três vezes por semana vai alguém em casa fazer prova de roupa e ajustar peças. Tenho também um time de beleza”, afirmou. Toda essa preocupação, segundo ela faz parte da sua marca. “Levo cabelo, maquiagem e roupa a sério porque acredito que faça parte do meu negócio. Não apenas vaidade”.
Dia das mães longe
A reality star passou o Dia das Mães longe do marido Kanye West e da filhinha North. Mas nem por isso o rapper deixou de fazer um gesto romântico para a mamãe: encomendou flores para o quarto de hotel da moça. E não parou por aí: durante o jantar, um quarteto de cordas tocou Sam Smith para a Kim e, ao trazerem os pratos para a mesa, os garçons diziam que era um presente para “a melhor mãe do mundo”.