Totalmente Demais: Eliza nocauteia adversárias em mais uma etapa do concurso

Com Maurren Magi no corpo de jurados, a candidata é escolhida por unanimidade

Depois de tanto bafafá em torno desse concurso, da família Bastille e da revista Totalmente Demais, que deixam quente a trama da novela das 19h da RPC, finalmente chega o dia da quarta eliminatória do ‘Garota Totalmente Demais’. Dessa vez, quem estrela o time de jurados é a saltadora e velocista Maurren Maggi.

“Muito bem, meninas. Hoje vamos começar pela eliminação. Chegou a hora de escolher quem foi a candidata que se saiu pior na prova. Pela primeira vez no concurso, nós tivemos um empate. As concorrentes que estão na berlinda são…”, começa Carolina (Juliana Paes) em clima de tensão para apresentar as fotos de Cassandra (Juliana Paiva) e Ana Paula (Malu Falangola). Antes mesmo dos jurados se pronunciarem, Cassandra se manifesta: “Eu quero me defender! Porque eu pesquisei umas imagens de atletas e vi que ninguém sai bonito na foto, tá? Todo mundo faz careta! Até a Maurren Maggi!”. E pasmem, Cassandra deu uma dentro. “Ela tem razão. Quando a gente está competindo, ninguém pensa em ficar bem na foto”, diz Maurren. Os jurados começam a debater. Pietro (Marat Descartes) vota em Ana Paula e Natasha (Lavínia Vlasak) em Cassandra. Mas a atleta salva a pele da destrambelhada do Bairro de Fátima. “Olha, eu não entendo muito de moda. Mas no esporte, o importante é se entregar, superar os limites e nunca desistir. E eu acho que quem representou melhor esse sentimento foi a Cassandra”, explica ela.

Lamentações e abraços são encerrados, agora é hora de anunciar quem venceu a etapa. “Nós tivemos uma candidata que hoje foi unanimidade entre os jurados. A ganhadora dessa etapa e de um par de ingressos para os Jogos Olímpicos é Eliza de Assis”, anuncia Carol. Max (Pablo Sanábio) não se aguenta nos gritinhos de emoção: “A Eliza tá arrasando, bee! Não é que eu tô começando a achar que essa ruiva tem chance no concurso?”. É isso, fim da eliminatória. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 1º.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário