Celebridades

“Vamos começar a ver a derrocada de Romero”, confirma o autor de A Regra do Jogo, João Emanuel Carneiro

Da redação
27/01/2016 12:36
Thumbnail

Romero ( Alexandre Nero ). Foto: Divulgação/Rede Globo

Depois de escapar de muitas armadilhas Romero Romulo (Alexandre Nero) será desmascarado. No capítulo de “A Regra do Jogo” da quarta-feira (27), o policial Dante (Marco Pigossi) vai se deparar com a verdade: seu pai é um integrante da facção. “Meu pai! O que é que meu pai tá fazendo ali? O que é que tá acontecendo, Juliano? É o meu pai que tá naquele hangar. Isso é alguma armação sua?”.
Dante ( Marco Pigossi ) e Juliano ( Cauã Reymond )
Dante ( Marco Pigossi ) e Juliano ( Cauã Reymond )
Juliano (Cauã Reymond), que também vê tudo de perto, jura que não sabia de nada. Apesar de saber que Romero sempre foi um bandido, Juliano não tinha ideia do que estava por vir. “Vamos começar a ver o início da derrocada de Romero”, confirma o autor da trama, João Emanuel Carneiro.
Esse é o primeiro baque que Dante sofre. Ele vê com os próprios olhos que seu pai é o homem que intermedia a chegada de uma enorme carga de armas internacionais. Ainda sem conseguir digerir aquilo tudo, ele e Juliano decidem seguir Romero quando ele deixa o hangar. Se existia alguma dúvida sobre o caráter de seu “pai-herói”, agora não há mais. Dante flagra um encontro amistoso entre Romero e Tio (Jackson Antunes). “É o Tio com o meu pai… Meu pai não… não pode ser! Meu pai, meu pai é bandido, meu pai é da facção, Juliano!”, diz Dante, horrorizado.