Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

10 ideias para pedidos de casamento

Está pensando em se casar e não sabe como fazer a pergunta? Inspire-se nas sugestões que o Viver Bem – Casamentos e Festas separou

1) Use seu melhor amigo. Não tem porque deixar o cachorro ou o gato de fora desse momento. Prenda na coleira ou em algum adereço do amigo o anel de noivado, ou a mensagem.

2) Grave na xícara. Sem que a pessoa perceba, pegue a xícara favorita de tomar café ou chá e grave no fundo o pedido. Quando ela terminar, esteja por perto para não perder a surpresa.

3) Surpresa literária. Separe o livro favorito, ou aquele que ele estiver lendo no momento. Use a última página para prender o anel de noivado, ou o pedido.A surpresa também vale na agenda ou diário.

?????????????????????????????????????????????????????????

4) Intervenção urbana. Leve o seu amor para um passeio pela cidade e, entre avenidas, ruas e calçadas, surpreenda-a com a mensagem em stencil ou pichada no muro abandonado: “Você quer se casar comigo?”.

5) Gourmetize o pedido. Qual filme romântico que não tem a cena do bolo recheado de algo a mais? Esconder a aliança ou o pedido dentro da sobremesa ou do drink favorito da pessoa pode ser o melhor pedido de casamento!

6) Localização é tudo. O primeiro beijo foi embaixo de uma árvore, o namoro começou em uma esquina perto do trabalho, o ‘eu te amo’ saiu no meio de um filme no cinema. Recrie os principais momentos do relacionamento para o mais importante deles, o pedido de casamento.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

7) Viagem especial. Poucos lugares são tão românticos quanto Paris no verão; Barcelona na primavera; ou mesmo a fria Londres no inverno. Aproveite o sonho turístico do namorado para fazer o melhor pedido de casamento. Inesquecível!

8) Serenata. Seu amor sempre se emociona com declarações públicas de amor? Aproveite a deixa para fazer o mesmo, com classe e elegância. Surpreenda-o com uma serenata, com as melhores baladas românticas ou músicas favoritas do casal. Não se esqueça de uma champagnet para comemorar.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

9) Aproveite os amigos. A ideia é tão grande que não pode ser feita sozinha! Chame os amigos mais próximos do casal, que provavelmente serão os padrinhos da celebração, para ajudar a carregar faixas, cartazes, dizeres ou mesmo fotografar o momento do “eu aceito”.

10) Mude a rotina! Surpreenda-a. Aproveite um feriado ou um dia de folga e prepare um dia inesquecível, com passeios, presentes, almoço e jantar romântico, regados com muito e amor, seguido do pedido de casamento. O final feliz de um dia perfeito.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário