Comportamento

Casamento intimista vira hit também entre famosos

Redação
10/06/2016 11:35
Thumbnail

O ator José Loreto e a namorada Débora Nascimento e o casal Felipe Simas e Mariana Uhmann casaram-se em cerimônia intimista. A modelo curitibana Isabelli Fontana acaba de anunciar que pretende fazer o mesmo, em agosto, com o namorado Di Ferreto. Fotos: reprodução

A modelo curitibana Isabeli Fontana anunciou que seu casamento com o músico Di Ferrero, da banda NX Zero, vai ser bem “intimista” e ainda usou a palavra “hippie” para definir como será a cerimônia. O casamento será realizado em agosto, em uma ilha “paradisíaca”, mas o casal ainda não quer revelar mais detalhes, justamente por terem optado por uma festa longe dos holofotes.
Isabelli Fontana e Di Ferreto anunciaram que vão se casar em agosto. Foto: Reprodução.
Isabelli Fontana e Di Ferreto anunciaram que vão se casar em agosto. Foto: Reprodução.
Eles não são os primeiros casais de famosos brasileiros a optarem por esse tipo de cerimônia. No ano passado, Débora Nascimento e José Loreto revelaram que se casaram em Dubai, nos Emirados Árabes, apenas depois da “cerimônia”.
Na época, Loreto contou em entrevista ao programa Altas Horas:“Foi mágico, só nós dois e os camelos, ao pôr do sol”, contou. O casal dispensou até mesmo alguém para celebrar a cerimônia e fez os votos sozinhos. Os vídeos foram registrados pela câmera em tripé.
Câmera no tripé registrou casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Foto: reprodução
Câmera no tripé registrou casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Foto: reprodução
O ator Felipe Simas, que interpretou o personagem Jonatas em Totalmente Demais, se casou com a jornalista Mariana Uhhmann em maio deste ano. Eles já moravam juntos há quatro anos e são pais de Joaquim, de 2 anos. Os dois se casaram no civil e a comemoração foi apenas para amigos em cerimônia ao ar livre, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Felipe Simas e  Mariana Uhhmann: cerimônia simples para poucos convidados. Foto: divulgação.
Felipe Simas e Mariana Uhhmann: cerimônia simples para poucos convidados. Foto: divulgação.