Patrocínio

Hospital Pilar Instituto de Oncologia do Paraná

Rotas muito exóticas

Paris, Fernando de Noronha, Caribe são locais clássicos para passar a lua-de-mel. Para quem quer passar por experiências inusitadas, como passeios em safaris ou idas a templos budistas, um destino exótico pode tornar a viagem ainda mais inesquecível para o casal. Confira uma seleção com opções que fogem do tradicional:

Destinos ousados para a lua-de-mel

Veja locais inusitados para os primeiros dias:

Alasca
O roteiro começa com alguns dias nos Estados Unidos ou Canadá e segue em navio (com piscinas, cassino, restaurantes e noites de gala) rumo ao Alasca, com várias paradas. Desça e acesse a neve, grutas de gelo e lagos.

Maldivas
Hospede-se em um bangalô sobre a água do arquipélago, cercado por praias tranquilas. Para quem não quer ficar (só) parado,há os esportes aquáticos, como mergulho e snorkeling, e passeios para observar baleias e golfinhos.

Tailândia
Relaxante e cultural: alterne dias de tranquilidade em praias paradisíacas e passeios por templos sagrados. Para quem tem pique, e tempo, há pacotes com paradas no Vietnã, Singapura, China e Laos.

Marrocos
Destino cultural com gastronomia exótica e construções históricas. Os passeios de camelo se destacam. Com o condicionamento em dia, caminhe pelo deserto.

Ilhas Seychelles
O arquipélago (foto) foi destino do casal real britânico Kate Middleton e Príncipe William. Os noivos chegam lá via Oriente Médio, com parada nos Emirados Árabes, ou pela África do Sul, e curtir os safaris e as belezas da Cidade do Cabo. Relaxem e curtam praias desertas.

Fontes: Renan Tavares, proprietário da Kangaroo Tours, e Eduardo Rodrigues, proprietário da Welcome Trips.

8 recomendações para você

Deixe seu comentário