Patrocínio

Hospital Pilar X-Leme Diagnóstico Por Imagem Mantis Diagnósticos Avançados

Clube da Alice vai premiar mulheres empreendedoras. Veja as 17 indicadas!

Segunda edição do prêmio Acredite no Impossível, do Clube da Alice, indica 17 mulheres pelo espírito empreendedor. A votação é aberta ao público e resultado será divulgado em breve

Primeira edição do prêmio foi realizada no ano passado e indicou 16 mulheres, em 4 categorias diferentes (Foto: Lucy Lima)

Para reconhecer e premiar as várias histórias de empreendedorismo que o Clube da Alice ajudou a construir, as organizadoras tiveram a ideia, no ano passado, de montar uma premiação. Para o prêmio Acredite no Impossível, foram indicadas 17 mulheres, separadas em quatro categorias: Empreendedorismo, Superação, Criatividade e Do Bem. Neste Dia Internacional da Mulher (08/03), o clube dá início à segunda edição do concurso e divulga as indicadas ao prêmio de 2017.

As categorias continuam as mesmas, mas o número de indicadas neste ano aumentou para 17. As participantes, conforme explicam as organizadoras, foram “mulheres as quais tivemos a oportunidade de conhecer via internet ou pessoalmente em alguma ação do Clube da Alice. Elas inspiram, fazem a diferença e criam saída em momentos chaves para seguir em frente”. O clube ainda não divulgou a data da premiação.

Confira as indicadas, de acordo com cada categoria:

Categoria Empreendedorismo

Elisa Sokoloski –  Sallie Body & Home.
Dona da marca Sallie Body & Home, sucesso de vendas na loja do Clube da Alice. A Elisa é um empreendedora de mão cheia. Ela vem testando seu produto e verificando possibilidades. Está sempre com novas ideias na cabeça e muita energia para dar conta do seu trabalho e ainda da empresa.
Ana Cordeiro –  Sweet Cakes
A Ana Cordeiro nos encanta com os seus bolos deliciosos, cheio de cor, formas e muito bom gosto. Mãe, mulher, guerreira entrega carinho em forma de gostosuras através da sua empresa Sweet Cakes.
Maria Flor – Coque Perfeito
Ela trabalha com artesanato há 20 anos e sempre foi um complemento de renda para a família, ela criou o a empresa Coque Perfeito que faz acessórios para cabelos. Em 2016 ela postou um vídeo no Clube da Alice sobre como fazer um coque com o acessório que ela produz e foi um sucesso imediato com milhares de vizualições e então ela deixou o trabalho e agora se dedica em tempo integral a sua empresa que hoje é o sustento da família.
Val Dezanoski – Quitutes da Valdilene
Ela ficou famosa participando do programa É de Casa da Rede Globo. Cozinhar é a sua paixão e quem já provou  sua comida se vicia no sabor e na beleza do pratos que ela faz. Tem o sangue empreendedor nas veias e cria cardápios para festas e eventos.

Categoria Criatividade

Mirla Hernadez – Mimigurumis
A Mirla é um pessoa fofa que faz coisas mais fofas ainda. Ela trouxe mais sorrisos para a loja do Clube da Alice através da sua marca Mimigurumis. Produtos encantadores, com pesonalidade e em cada etiqueta você pode conferir o tempo investido para fazer cada peça.
Angela Oliveira –  Instrutora de Trânsito
Ela é instrutora de auto escola e se reinventou na sua própria profissão vendo um problema que atinge muitas pessoas: o medo de dirigir, mesmo depois de já ter a carteira de motorista. Hoje ela trabalha em tempo integral como instrutora de trânsito ajudando na superação desse medo e na recuperação da autoestima.
Zizi Zanardini – Vila Zanardini
Dona de um lugar encantador, a Vila Zanardini, mãe de 7 filhos e cheia de sonhos. É lindo ver como ela encara a vida, dentro de uma cultura menos é mais! Os projetos que ela cria e desenvolve são inspiradores, com ideias para você aproveitar melhor a vida.
Mariana Salata –  Mary Ann
Trouxe para o Brasil a caramel apple, hoje um sucesso reconhecido em Curitiba. As maças da Mary Ann são deliciosas para ver e para comer. A Mariana é uma empreendedora que soube criar um conceito e trabalhar em cima de um ideia inovadora.

Categoria Superação

Bianca Alice Nunes
Ela se inscreveu para a 1ª corrida do Clube da Alice em março de 2016, contratou uma assessoria para treinar, correu os seus primeiros 5 km e não parou mais. O que separa a Bianca de março de 2016 para a de hoje são 20 quilos a menos e muita alegria e qualidade de vida.
Danielli de Souza Mafra
Ela adiantou o casamento para poder casar antes de começar o tratamento contra o câncer. Sempre com um sorriso no rosto ela enfrentou o tratamento com força, sorrisos e inspirou muitas mulheres a ver a vida de uma forma positiva. Hoje ela está curada, finalizando o tratamento e claro muito feliz.
Josiane Balles  – Espaço Josiane Balles
Ela é cabeleireira e começou atendendo em casa, tinha uma média de 20 clientes ao mês. Com o tempo ela fez sucesso no Clube da Alice através de indicações de clientes satisfeitas e hoje já abriu o seu próprio espaço. Ela também treinou mulheres que estavam desempregadas e que hoje trabalham com a mesma técnica da Josiane.
Rosilene Zadra
Ela é mãe de uma dos maiores talentos da comédia aqui do Paraná. A dedicação, superação e aceitação e a forma de encarar a vida depois de um problema sério serve de lição de vida para muitas mulheres. Seus posts no Clube da Alice são reflexivos e sempre trazem algo para fazer pensar e ver a vida de uma forma mais feliz.

Categoria Do Bem

Maria Fernanda de Bortoli
Ela apoia e sempre está por perto em todas as ações do Clube da Alice. Ano passado se destacou pelo seu trabalho sendo madrinha da Campanha de Natal do IPCC e do Clube da Alice onde foram arrecadados dois mil brinquedos para as famílias carentes.
Mariza Del Claro  –  APACN
Conhecer a APACN foi um dos presentes que a vida nos trouxe ano passado. A Mariza del Claro esta à frente do trabalho incrível que a APACN faz. Ela comanda uma equipe de sonhos e muda a realidade de muitas famílias em um momento dificil. O sorriso das crianças dentro da APACN diz tudo!
Carla & Emanuela – Bijoux da Lulu
Nos apaixonamos pelo Tomba Latas e pelo trabalho dessas meninas. É realmente incrível a dedicação, e o amor incondicional pelos tombinhas. Para ajudar na arrecadação de recursos para o Tomba Latas elas criaram a Bijoux da Lulu, uma marca de bjouterias feitas com peças de doações e que a venda é revertida inteiramenta para o Tomba Latas.
Renata Bahia
Uma pessoa incrível que apoia as ações sociais do Clube da Alice e está sempre pronta para ajudar em tudo o que for preciso. Bahiana de nascimento e Curitibana de coração ela trabalha com o desenvolvimento de pessoas, apoiando-as a atingirem seus objetivos por meio de treinamentos.
Carla Lima
Jornalista, trabalha na RPC e está sempre focada em causas sociais. Seu amor e envolvimento com os pets lhe rendeu um quadro na TV, o Missão Bicho e um grupo com o mesmo nome, que recebe o apoio do Clube da Alice. No final do ano passado comandou uma grande ação que realizou pequenos desejos de moradores de asilo de Curitiba.

Quer votar?

A votação pode ser feita por aqui.

Leia mais

Dicas de empreendedorismo, de graça, no Dia da Mulher

Tatuagem de sardas ganha adeptos, mas exige cuidados

Bansky inaugura hotel com a “pior vista do mundo” 

 

8 recomendações para você

Deixe seu comentário