Comportamento

Redação

Escorregador gigante chega a Curitiba com entrada franca

Redação
16/09/2016 16:12
Thumbnail

Tobogã gigante instalado no Pátio Batel foi feito sob medida. Foto: divulgação | Ricardo L. Oliveira

Para comemorar o aniversário de três anos do shopping e também o Dia das Crianças, o Pátio Batel inaugura neste sábado (17) um escorregador gigante como atração. O brinquedo, inédito em Curitiba, tem 12 metros de altura e pessoas de todas as idades podem participar, desde que tenham até 100 quilos e mais de um metro de altura.
Além disso, por questão de segurança, não é permitida a participação no tobogã de gestantes, portadores de epilepsia, portadores de doenças cardiorrespiratórias, cardíacos, e portadores de necessidades especiais ou pessoas que tenham problemas com altura, velocidade e adrenalina.
Feito em formato espiral, o brinquedo permite escorregar do piso L3 até o térreo. O escorregador foi feito sob medida, instalado por uma equipe formada por técnicos americanos. Além do tobogã, neste sábado (17) e domingo (18), os clientes também serão recebidos com pipoca, algodão doce, espumante e música ao vivo.
Para as crianças, será instalado também um camarim para pinturas faciais e adereços (tutu para meninas e bigode verde para os meninos) gratuitamente. Durante o todo o fim de semana haverá ainda a distribuição de balões de gás hélio e a participação de personagens encantados.
Serviço: Tobogã Gigante no Pátio Batel, diariamente das 11 às 21h. Requisitos: ter mais de 1m de altura e menos de 100kg, menores de 18 anos deverão ter a sua participação autorizada por pais ou responsáveis. Até 12 de outubro. Entrada franca.