Comportamento

Redação

Dicas de empreendedorismo de graça no Dia da Mulher

Redação
07/03/2017 18:00
Thumbnail
As mulheres que passarem pelo calçadão da Rua XV de Novembro, na Boca Maldita, nesta quarta-feira (8), poderão receber orientações de empreendedorismo e ainda assistir a um show da dupla Marjorie e Mel. O evento acontece entre as 10h e 14h e é realizado pela RPC, Clube da Alice, Gazeta do Povo e 98 FM, em comemoração em ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.
No espaço de beleza e relaxamento, as mulheres poderão fazer maquiagem gratuita, oferecida pelo Clube da Alice, em parceria com a Natura. O Clube também terá profissionais para dar com dicas para quem quer abrir o um negócio próprio. As dicas de empreendedorismo vêm da parceria do Clube da Alice com o Sebrae e a Fomento Paraná.
Como diversão, as mulheres que participarem das comemorações poderão participar dos sorteios de brindes da 98 FM, além de fazer uma caricatura.
O Viver Bem estará presente no evento para pegar depoimentos das mulheres que se identificam com os temas confiança, amor, talento, coragem, determinação, trabalho, família e esperança ou qualquer outra palavra que tenham sinergia. As mulheres vão poder fazer fotos, que serão postadas no Facebook do Viver Bem.
Serviço
Dia Internacional da Mulher – RPC, Clube da Alice, Gazeta do Povo e 98 FM
Calçadão da XV de Novembro – Boca Maldita
Das 10h às 14h
Gratuito