Festival bom gourmet

Comportamento

MEU BEBÊ: Mariana Savagin, 3 meses

Gazeta do Povo
04/12/2015 22:00
Thumbnail

A bebê Mariana Savagin chegou “depois da Copa”. Foto: álbum de família.

Erick Savagin tinha uma resposta pronta – e bem humorada – quando o assunto era a chegada do primeiro filho. “Depois da Copa” – resumia o rapaz de 31 anos, que trabalha com projetos mecânicos. E assim foi: no segundo semestre do ano passado, ele e a esposa, a advogada Daliane Armstrong Savagin, 34 anos, concordaram que a hora havia chegado. Eles estão casados há quatro anos. Mariana nasceu em uma terça-feira de agosto, no dia 25, às cinco horas da manhã. Foi tudo tranquilo e o parto pode ser normal, depois de a mãe passar a noite com contrações. “Queria respeitar o momento dela sem forçar um parto normal ou uma cesárea”, conta Daliane.
A mãe, que é funcionária do Banco do Brasil, está aproveitando a licença-maternidade para procurar, com cuidado, a creche que acolherá o bebê quando ela tiver de voltar ao trabalho.
Mariana é um bebê tranquilo, que está dormindo bem e sendo amamentada pela mãe. Desde o nascimento, o banho fica por conta do pai, que assim pode ficar mais próximo dela.
PARTICIPE
Conte para nós sobre o mais novo integrante da sua família. Sua história poderá ser selecionada. Envie texto e foto para: meubebe@gazetadopovo.com.br