Comportamento

Bruna Covacci

Musa fitness engorda e reencontra beleza

Bruna Covacci
06/10/2016 11:08
Thumbnail

Maria Kang em dois momentos diferentes, à esquerda em sua última foto e à direita com seus filhos.

O nome escolhido para o perfil do Instagram de Maria Kang, 34 anos, já diz muito sobre o seu estilo de vida, o @mariakangfitness. Com a típica pergunta estimuladora “qual a sua desculpa?”, Maria ficou famosa em 2003 por conseguir conciliar a vida de mãe de três filhos com um corpo escultural.
Agora tudo mudou. No último mês, a fitgirl postou uma foto e um texto em tom de desabafo, no Instagram, falando sobre acontecimentos que mudaram o rumo da sua vida. No ano passado ela se divorciou, enfrentou depressão e passou a cuidar dos três filhos sozinha. As prioridades mudaram. Ao invés de passar semanas se preparando para tirar uma foto de biquíni, Kang conta que, agora, isso não parece mais tão importante.
“Eu fiz esse clique numa tarde depois de comer um donut (graças à minha melhor amiga que tem uma loja!). Eu não havia me exercitado nos últimos quatro dias e estava cansada depois de um dia de trabalho e de cuidados com as crianças. E estou 4,5 quilos mais pesada do que quando postei a foto com a pergunta ‘Qual a sua desculpa?'”, escreveu.
Maria ainda disse que este momento permitiu seu redescobrimento. “Esta é uma foto crua sem retoques, sem preparação e sem vergonha. Estou reencontrando a minha beleza, estou descobrindo a minha força de novo e estou reaprendendo o que significa ser corajosa, ousada e sem remorso de onde se encontra a minha vida”.