Moda e beleza

Marina Mori, especial para a Gazeta do Povo

Peças Chanel por um preço mais baixo a um clique

Marina Mori, especial para a Gazeta do Povo
15/07/2016 12:33
Thumbnail
É possível comprar roupas de marcas icônicas como Chanel, Prada e Valentino a um preço não tão salgado e, melhor de tudo, no conforto de casa. Os brechós de luxo online estão ganhando cada vez mais espaço no e-commerce e o Viver Bem selecionou alguns deles para você conhecer. Confira:
O site oferece peças de luxo de marcas como Prada, Yves Saint Laurent e Hermès. Os produtos são exibidos em fotografias e com descrições detalhadas. As compras podem ser parceladas em 12 vezes e, se necessário, o cliente tem até sete dias para fazer alguma troca. Quem quiser vender também pode entrar em contato com a loja.
Os principais itens do brechó online são as bolsas, carteiras e óculos. Há marcas como Michael Kors, Prada, Spezzato e Vitor Hugo.
Armani, Balenciaga, Cartier, Dolce & Gabbana… O brechó conta com peças de luxo de praticamente todas as letras do alfabeto. Há inúmeras opções de bolsas, roupas, sapatos e acessórios femininos. Um sapato metalizado Miu Miu, por exemplo, custa R$ 3003,80. Os valores podem ser parcelados no Paypal.
LEIA TAMBÉM:
Já pensou em comprar uma peça Chanel, Dior ou Valentino e, ao mesmo tempo, fazer o bem? No Recicla Luxo, 100% da renda é doada a instituições de caridade, como a Acredite – Amigos da Criança com Reumatismo  e o Ten Yad  (“estender a mão”, em hebraico), organização que dedica-se, há 20 anos, ao combate à fome.
Além de oferecer peças de roupa seminovas femininas e masculinas, acessórios e itens de perfumaria, o site tem uma seção de produtos nunca usados.
A loja virtual funciona desde 2009 e é uma extensão da vintage store Trash Chic, presente no mercado de luxo há mais de 20 anos. No e-commerce, é possível encontrar peças originais, novas e seminovas de marcas como Prada, Gucci, Marc Jacobs, Chanel e Louis Vuitton. Há também peças infantis e a opção de vales-presente a partir de R$ 200.
Além de comprar, o site oferece a opção de venda. Tem opções de roupas casuais, como calças jeans, blusas de sapatos. Entre as marcas, Diesel, Empório e Animale. O site está em reforma, mas os administradores afirmam que, em breve, voltarão com novidades.
Brechós internacionais que entregam no Brasil
Conta com peças masculinas, femininas e infantis seminovas de marcas como Jimmy Choo, Roberto Cavalli, Stella McCartney e outras mais.
O site é especializado em bolsas, joias, relógios e acessórios e o que não falta é opção. Bom, você já pode imaginar quais marcas fazem parte do menu, certo? Bulgari, Cartier, Tiffany & Co são apenas alguns exemplos.
Impossível não ficar impressionado com a variedade de produtos da loja. Sapatos Louboutin, Chanel e Dior chegam a 80% de desconto.