Patrocínio

Hospital Pilar Instituto de Oncologia do Paraná

Branco promete ser o esmalte “queridinho” do verão

Rosa quartzo, nude e variações do dourado, do verde e do laranja também são tendências de cores para as unhas na estação mais quente do ano

Fotos: Divulgação

Este não vai ser o verão dos exageros nas unhas: o nude terá lugar de destaque, mas a cor “queridinha” da estação será o branco. As duas cores, inclusive, foram onipresentes nas mãos das modelos que desfilaram na São Paulo Fashion Week, em abril. “O esmalte branco vem em um tom bem fechado e o nude deve ser o mais próximo ao tom de pele”, antecipa a manicure do salão W Crystal, Eliane Gonçalves. O rosa quartzo, definido como a cor de 2016 pelo Instituto Pantone, também é uma aposta para a estação mais quente do ano.

0NUCHE77

O esmalte dourado metalizado fechado usado por Letícia Spiller, em I Love Paraisópolis, é hoje um dos mais procurados.

 

Embora o reinado seja do clássico, o verão também deve se abrir para as cores mais vibrantes. “Variações do laranja, amarelo, rosa, além dos tons abertos de verde e azul, são lançamentos”, conta Cibele Koga, tutora de unhas do Lady & Lord Centro de Formação de Profissionais da Beleza. Para as manicures do Lady&Lord Shopping Mueller, entre as cores mais desejadas está o da personagem Soraya (Letícia Spiller), da novela I Love Paraisópolis. O esmalte é um dourado metalizado fechado. As unhas em tom claro da atriz Bruna Marquezine, da mesma novela, também fazem sucesso, além do verde Tiffany.

 

VITRINE

Confira alguns lançamentos de esmaltes para o próximo verão:

8 recomendações para você

Deixe seu comentário