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A outra dinâmica da moda no atacado

Com foco totalmente em peças simples e comerciais, atacado Buenão investiu em marcas próprias para atender a demanda



Mesa de corte do jeans na indústria do atacado Buenão


Detalhe de um dos croquis das peças em jeans da indústria


Produtos do atacado Buenão
Das pesquisas de tendência para as lojas de atacado. Essa foi a segunda parada da Expedição da Moda em Cascavel, o atacado Buenão. Não que o ramo de confecção em larga escala exija menos cuidados ou menos informação de moda, mas a dinâmica do setor é completamente outra. “Nosso cliente vê o que está na novela ou nas ruas e quer sair usando aquela peça já no dia seguinte”, aponta Dina Roman, gerente de produção da fábrica.

Com o objetivo de atender a essa crescente – e urgente – demanda, Edson Bueno, um dos proprietários da empresa, decidiu apostar em confecções próprias, que dessem maior liberdade e agilidade ao processo produtivo. “Hoje, quem não fabrica não tem vez nesse mercado. Com meu próprio produto, consigo oferecer um preço muito atraente e do jeito que o cliente quer”.

É assim que a fábrica da loja criou quatro marcas próprias, com peças em malharia mas com a maior parte da produção em jeans. “Nós desenvolvemos entre três a quatro peças novas todos os dias. Produzimos aqui as peças piloto, que são aprovadas pelos donos da empresa e logo partimos para a confecção, que é feita em outras empresas de cidades da região”, explica Dina.

Hoje a rede Buenão conta com uma loja de atacado, que recebe clientes de todo o Brasil, incluindo Manaus, Rondônia e Acre, e ainda quatro lojas de varejo para atender ao público ainda mais ansioso por moda rápida e acessível.

Indústria do Atacado Buenão

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