Moda e beleza

Moda que vem do Oeste

Bruna Bill
07/11/2013 02:18
Desvendar as histórias de empresas e pessoas que fazem o mundo da moda pelo interior do estado e fortalecer a imagem do Paraná como criador de um estilo único. Um desafio que fez, pelo segundo ano, a equipe da Viver Bem Moda & Beleza pegar a estrada e rumar com a Expedição da Moda para a outra ponta da BR-277, no Oeste paranaense. Passando pelas cidades de Cascavel, com sua vocação para revelar novos talentos; Terra Roxa, a capital da moda bebê e Pérola, especializada em jeans, a equipe da revista encontrou uma cadeia produtiva dedicada ao ofício da moda e que leva o nome do estado para todo o país. A seguir, acompanhe essa jornada que tem patrocínio de Make B. de O Boticário
Cascavel
Entre lojas de atacado e a formação de novos profissionais, a cidade aposta no crescimento do setor e na criatividade como diferencial. Veja a matéria completa e os vídeos!
Terra Roxa Capital nacional da moda bebê, a cidade teve sua expansão e crescimento baseados nas confecções. Veja a matéria completa e os vídeos!
Pérola Grupo que produz mais de um milhão de peças em jeans gera milhares de empregos e envolve toda a cidade. Veja a matéria completa e os vídeos!
Próxima expedição
Na edição de dezembro da revista, você confere a segunda parte da Expedição da Moda deste ano, que visitou Ponta Grossa, Imbituva, Pinhais e também indústrias da capital. Acompanhe a cobertura exclusiva também pelo site www.gazetadopovo.com.br/viverbem/moda/expedicao. Você ainda pode conferir em nossa página on-line as duas jornadas da expedição em 2012: uma pela região Noroeste e outra pelo Sudoeste do estado.

Expedição da Moda